Sobre

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

33 respostas para Sobre

  1. isidro lopes disse:

    Olá, estou gostando muito do seu blog e estou ficando ansioso por esta aventura no Kwait!

  2. Diana disse:

    Oie!!!! Vim aqui dar um olhada para saber novidades. Que bom que esta feliz. Só nao gostei das fotos de fundo, dificultam muito a leitura. Vc pode tentar clarea-las.

    Bjinhos e otima semana

  3. Liliana Pessoa disse:

    Tenho postado no Forum 100% madastra, quando vi na sua assinatura este seu Blog. Fiquei encantada por saber algumas coisas sobre esse pais… Mas como foi parar ai? É feliz? É que a noção que tenho é que as mulheres ai valem menos que camelos!!! Ou estou a fazer confusão com o Irão?

    Bjs

    • simonebarbariz disse:

      Liliana,
      q bom q vc gostou do meu blog!!!!!

      Sim, sou muito feliz!!!!!

      Não!!! As mulheres, aqui, são valorizadas e respeitadas!!!! Qualquer dia, abro um tópico falando mais a respeito da mulher aqui.

      bjsssssssssssssssssssss

  4. Virna disse:

    Ola!!! Como vc está?
    Não vi mas vc no meu facebook….
    Estarei indo pro kuwait em maio.
    Grande abraco!!!

    • simonebarbariz disse:

      Deletei o face temporariamente.
      Vc vai gostar muito daqui.

      abraços

      • Virna disse:

        Ola!!
        Vc poderia me dar um help…rsrrssr
        Eu quero saber como tirar o visto…eu quero ir como turista…nao penso em ficar mais que 30 dias….sera que é facil tirar o visto?
        Meu email: ……
        Sera melhor falarmos por email….
        Ate mais!!
        Bjussss

  5. Jaqueline disse:

    Olá … td bem, encontrei por acaso o seu blog, mas atualmente pra mim foi muito produtivo, pois o amor da minha vida está morando em Kuwait e se Deus quiser ficaremos juntos, acontecendo isso irei morar com ele aí daqui alguns meses, então com sua ajuda fica mais fácil pra nós brasileiros, se adaptar a essa realidade tão fascinante, obrigada pelo espaço e até mais.

  6. Danilo disse:

    Olá Simone, meu nome é Danilo e estou pensando em ir para o Kuwait para fazer meu Pos Doc. Gostaria de saber mais sobre o pais, se há oportunidades boas de emprego para professores, já que essas coisas são dificeis de encontrar.

    • simonebarbariz disse:

      Olá, Danilo!

      Há oportunidades para professores, dependendo de sua área de atuação. Para professores de inglês em escolas bilíngues, por exemplo, eles dão preferência para quem tem o inglês como língua pátria ou estrangeiros q viveram muito tempo no exterior e o sotaque é quase zero.

  7. Nathália Oldenbrock disse:

    Olá, tudo bem? Sou Brasileira e também sou convertida na religião muçulmana, mas ainda não uso o Hijab por não estar preparada e morando no Brasil também complica um pouco.Primeiramente Salam Waleikum irmã, eu adorei o seu blog, sou louca e apaixonada por paises islamicos, é mais facil para podermos ser ” entendidas” e ”aceitas” . Irmã eu tenho facebook :Nathália Oldenbrock ou me mande o seu email o meu é : …
    Quero muito fazer umas perguntas,mas prefiro por email se não te encomodar. Beijos e parabéns pelo seu blog é muito lindo.
    Allah Mak mana.

    • simonebarbariz disse:

      Alaykom assalam, irmã!!
      A questão do hijab é entre vc e Allah, ninguém tem a ver com isso.
      E vc pode perguntar por aqui, geralmente, eu tenho q aprovar as mensagens, se vc não quer q alguma seja vista, é só me pedir pra te responder sem aprovar.

  8. Daniel disse:

    estou indo morar ai em novembro.. seu blog eh mto informativo.

  9. Fernanda disse:

    Assalam aleikum! Adorei o seu blog! Virou pra mim uma leitura diaria obrigatoria! Adoraria morar aí!

  10. Suzana Carla disse:

    Olá…Realmente eu tinha uma outra visão..
    Fico aliviada em saber que é uma cidade tranquila, porque o que vemos na mídia é outra coisa…
    desde ja gostaria de me corresponder com você tambem..

  11. Olá, meu nome é Rafael, sou estudante universitário, curso Gastronomia, estou fazendo um Trabalho de conclusão de curso cujo meu tema é a região do Kuwait. Gostaria de obter informações com você sobre esse assunto, claro, se não for incomodo. Se possível, mantenha em contato comigo por email, preciso muito da sua ajuda.
    Agradeço desde já. Parabéns pelo blog. Beijo

  12. Olá, meu nome é Rafael, sou estudante universitário, curso Gastronomia, estou fazendo um Trabalho de conclusão de curso cujo meu tema é a região do Kuwait. Gostaria de obter informações com você sobre esse assunto, claro, se não for incomodo. Se possível, mantenha em contato comigo por email, preciso muito da sua ajuda.
    Agradeço desde já. Parabéns pelo blog.

  13. Ricardo Figueiredo disse:

    Olá Simone, tudo bem?
    Meu nome é Ricardo. E nos últimos meses tenho pesquisado bastante sobre o Kuwait. Conheci e fiz alguns amigos que moram aí durante um período que estive morando na Europa. Quando vi seu blog confesso que devorei de uma só vez, não consegui parar de ler. Estou pensando seriamente em me mudar no final deste ano ou início do próximo. Pode me dar algumas dicas de sites para busca de emprego? Sabe me dizer como está o país em relação à engenharia?
    Um abraço e parabéns pelo blog.

    • simonebarbariz disse:

      Engenharia (ainda mais a petroquímica) é um ramo amplo e com bons empregos.
      Site bom de busca é o bayt.com
      Deste site, vc pode ter acesso a sites de outras empresas de RH no país.
      Boa sorte!

  14. Sameera disse:

    Assalam alaykum, querida encontrei seu blog e é realmente adoravel.
    Sou noiva com meu habibi ele mora Kuwait, vamos nos casar o ano que vem e inshallah vamos morar Kuwait, eu gostaria fazer uma pergunta a voce, que tipo de visto voce pode me indicar para eu ir so Kuwait . O qual sai mais rapido voce pode me explicar por favor. Eu sou São Paulo e gostaria de saber se existe uma agencia que pode fazer este tipo de serviço, sem que eu precise ir ao consulado e correr atras de outros papeis. Desde já agradeço sua atençao, por favor continue postando tudo sobre Kuwait 💋❤

    • simonebarbariz disse:

      Primeiramente, ELE é quem tem q vir até vc e conhecer sua família. Segundo, para informações de visto, entre em contato com a Embaixada do Kuwait no Brasil.

  15. Elvira La Via disse:

    Que lindo gostaria de conhecer !!!

  16. gdvaportGeysa disse:

    Ola, voce continua no Kuwait? Estaremos nos mudando no verao e seria legal ter algumas dicas da vida ai. Parabens pelo seu blog!

  17. gdvaportGeysa disse:

    Nos tivemos duas estadas no Qatar e o Kuwait sera a nossa terceira vez vivendo no Oriente Medio. Acho que Kuwait sera muitíssimo diferente do Qatar que e bastante progressista, mas vamos tentar tirar o máximo de proveito da experiencia. Espero que esteja gostando do seu novo pais!

  18. Olá, Simone! Tenho um podcast de entrevistas com brasileiros que vivem ou viveram fora do país. Você gostaria de participar? O endereço é http://www.onomedissoemundo.com.

    Obrigado.

    • simonebarbariz disse:

      Desculpe-me a demora em responder. Estava pensando em desativar a página. Não estou mais no Kuwait, estou no Qatar.
      Tenho interesse sim. Como podemos manter contato?

  19. karol disse:

    Amei o blog,Gostaria de saber se tem face book?

  20. Natanael Gomes disse:

    Olá Simone, tudo bom?
    Muito obriigado por compartilhar as suas experiencias neste blog.
    A leitura foi super interessante a cada linha escrita que eu lia.
    Sensacional a sua experiência e principalmente sobre o Slam.
    Eu pretendo ir ao Kuwait para compor o meu artigo científico do MBA e quando comecei a estudar sobre o país me apaixonei a cada dia e, por curiosidade coloquei no Google (brasileiros no Kuwait) e vi o seu o blog e me apaixonei mais ainda por este país.
    Eu tive a experiência de ir para Addis Abeba, Etiópia e foi uma experiência expetacular na minha vida e entendo perfeitamente, na qual aprendi a ter um olhar diferente para o mundo ao nosso redor.
    Obrigado por compartilhar a sua experiência, suas emoções, me ajudou bastante.
    Um abraço!
    Natanael

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s