Qual a cor do Kuwait?

Se alguém me perguntasse que cor representaria bem o Kuwait, minha resposta não seria o preto das abayas, nem os brancos das disdashas e nem o amarelo da areia… minha resposta seria AZUL!

O Kuwait é azul: azul do céu e azul das águas. Aliás, todos os países do Golfo Pérsico têm essa peculiariadade de serem azuis. Um céu sempre claro, onde só chove uns 10 dias ao ano e que só têm tempestades de areia de vez em quando.

Deixo algumas imagens do azul-Kuwait para vcs admirarem:
ImagemImagem

ImagemImagem

Sobre simonebarbariz

Muçulmana, esposa e feliz!!!! :D Muslim woman, wife and happy!!! :D
Esse post foi publicado em Kuwait style of life e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Qual a cor do Kuwait?

  1. Inara disse:

    Oi você saberia me dizer se posso visitar o Kwait como turista? Sou brasileira!!

    • simonebarbariz disse:

      Para informações de visto, vc pode conseguir junto à Embaixada do Kuwait no Brasil e no site do Governo Kuwaitiano (na parte em inglês).
      Boa sorte!

  2. val disse:

    oi, gostaria de te parabenizar pelo blog. Estou no kuwait a 5 meses, e confesso q seu blog me ajudou a tirar muitas duvidas sobre principalmente a cultura, ja q para nos q somos mulheres acaba sendo um pokinho complicado.Gostaria de saber em q parte do kuwait vc mora. bjus

Deixe um comentário

