Retomando!!!!

Aviso aos meus leitores: depois de algum tempo, retomo as atividades no meu blog!!!!

Trarei mais noticias diretamente do Kuwait: estilo de vida, alimentacao, moda, comportamento, etc., etc., etc..!!!!

Nao percam meu proximo post: Me reverti ao Islam!!!! 😉

Sobre simonebarbariz

Muçulmana, esposa e feliz!!!! :D Muslim woman, wife and happy!!! :D
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Retomando!!!!

  1. Simone, como faço pra falar com você? rs
    Vc pode me mandar um e-mail? Parabens pelo blog. Me ajudou muito até agora.

    • simonebarbariz disse:

      Ola, Ricardo!

      Estou “retomando” aos poucos, por isso a demora da resposta. rsrsrsrsrs
      Pode mandar suas duvidas pelo blog mesmo q eu respondo.

      Abracos.

Deixe um comentário

