McDonald’s no Kuwait

Não, não estou ganhando nem um centavo por fazer propaganda desta rede de fast food. Aliás, eu “perco” grana em ir comer nela!!!!! hehehehehehe

Aqui, além dos tradicionais sanduíches (não tem o cheddar McMelt 😦 e o Quarteirão se chama Royal – como a personagem de John Travolta diz como é na Europa no filme Pulp Fiction), ainda há saladas (que não sei se tem no Brasil, porque nunca pedi!!! :P) e opções de só o empanado de frango ou coxinhas da asa.

Eu, particularmente, não gostei muito do McArábia. Dentro, tem hamburguer de frango. Acho que seria mais gostoso se fosse um empanado.

As sobremesas, além do sorvete e do sunday, contam com torta de maçã (como no Brasil) e torta de morango (que AMO e não sei se tem por ae).

Sobre simonebarbariz

Muçulmana, esposa e feliz!!!! :D Muslim woman, wife and happy!!! :D
Esse post foi publicado em Kuwait style of life e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para McDonald’s no Kuwait

  1. Bibia Bueno disse:

    Eu não sei porque não frequento mais o Mac. Nem passo perto! Graças a Deus minha filha prefere uma porção de hossomaki! Hahahahahahahaha! Se fosswe aí seria ainda mais fácil, pois meu vício era o Cheddar! 🙂

    Continue nos cantando tudo! 🙂

  2. Kiara disse:

    Ah… um McNifico Bacon ia bem hahahahahahaha

  3. Andrea (Dequinha) disse:

    A torna de morango teve edição limitada aqui no brasil, sinto saudades pois eu amava e faz tempoooooooo q acabou. O q é aquilo no pão de beirute???

  4. Wally disse:

    Eu ADORO o McArabia de frango (o de kofta acho muito apimentado)
    Pelo menos o do Egito 😀

  5. Lidia Nery (fórum) disse:

    Sissi,
    seu blog tá muito show,
    to adorando acompanhar!
    Bjs!

  6. Raquel Barbariz disse:

    A salada tem aqui sim. Mas é com pedaços de peito frango, grelhado ou empanado. 😛

    • simonebarbariz disse:

      Mas aqui tb. Vc não viu os pedacinhos de peito grelhado ali, não??? 😛
      Mas tb tem a opção do sem frango. Eu, como uma carnívora convicta, sempre como com frango!!!! hehehehehe

  7. Kiara disse:

    Simone, aí no Kuwait, existe comida japonesa?????

    • simonebarbariz disse:

      Existe, eu acho mais ou menos. No Brasil, tem lugares mais gostosos. Aqui, tem mais é filipino, chinês e indiano, por isso, quase não tem restaurante japonês por essas bandas.
      E comida japonesa aqui é carinha se comparada com outras comidas.

  8. B. disse:

    Uma Brasileira no Kuwait, que máximo! Eu moro aqui em Omã, e é realmente uma “aventura”.
    Abraços!

    • simonebarbariz disse:

      É uma aventura no início, agora, tudo pra mim é “normal”, fica até difícil de escolher temas pra postar no blog. rsrsrsrsrsrs

  9. nina disse:

    SIMONE VOCE JÁ TEVE EXPERIÊNCIA DE VIAJAR PARA ALGUM PÁIS DA EUROPA E NÃO SER ENTREVISTADA E REVISTADA SUA BAGAGEM? SOU DENTISTA, TINHA TODOS DOCUMENTOS, DINHEIRO SUFICIENTE, CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL (2), BILHETE DE VOLTA, SEGURO-SAUDE, CARTA CONVITE COM XEROZ AUTENTICADA PASSAPORTE AMIGOS (CASAL) E QUASE NAÕ ENTRO, COMPREI UM UISQUE E UM PERFUME PARA PRESENTEAR CASAL , BALANÇARAM ATE O UISQUE, EU COM NOTA DO DUTFREE DE ISTAMBUL COM BOLSA , E EU BEM TRANQUILA, PODE OLHAR TUDO.QUASE NÃO ENTRO, SENTI PRECONCEITO SÓ PORQUE VINHA DA TURQUIA.
    ESTOU ACOMPANHANDO SEUS RELATOS. SE TIVER ALGUMA EXPERIENCIA NOVA NOS RELATE.UM ABRAÇO DO BRASIL, NINA

    • simonebarbariz disse:

      Qdo vim pro Oriente Médio, muitos me “condenaram”, mas vc entende pq não fui pra Europa e nem pros EUA???
      Claro q aqui nem tudo são flores, mas há menos situações constrangedoras pra brasileiros do q por lá.

  10. nina disse:

    ESQUECI DE DIZER O PAÍS, HOLANDA, IA PASSAR 10 DIAS, EM AMSTERDAM, JA TINHA FEITO OUTRA VIAGEM PARA EUROPA(ESPANHA,SUIÇA,ITALIA E FRANÇA) E NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO.

Deixe um comentário

