Dia 09

Estou eu, aqui, escutando a uma rádio árabe, tentando me familiarizar com a fonética, porque eu, ainda, não falo o idioma local, só uma coisinha ou outra. rsrsrsrs

Eu falei que comprei um celular? Não? Bom, comprei um celular e ele tem umas coisinhas legais que não têm nos brasileiros:

1 – tem 2 manuais de instruções: um em árabe e outro em inglês;
2 – Qiblah direction: tipo uma bússola que indica onde está Meca a partir do local que você estiver no mundo, sendo que você ajusta a direção apontando o celular para o sol;
3 – Prayer time: você pode configurar seu celular para tocar um alarme na hora das 5 orações diária do Islam.

Eu tinha mais uma coisa para escrever, mas me fugiu. Quando eu lembrar, eu escrevo!!!!

Tô gostando bastante daqui, do estilo de vida, de tudo!!!!

Ah…!!! Quando falei que as ruas são limpas, eu quis dizer se comparadas às brasileiras, porque, se comparadas a outros países exemplo, as ruas são até bem sujinhas…

Sobre simonebarbariz

Muçulmana, esposa e feliz!!!! :D Muslim woman, wife and happy!!! :D
Esse post foi publicado em Primeiro mês. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia 09

  1. Wally elsissy disse:

    Você mora onde? Na casa de alguém ou num hotel?

Deixe um comentário

