Contagem regressiva – marco zero

Sexta-feira foi o “marco zero”: o dia em que peguei o avião rumo à minha tão esperada aventura!!!!

A primeira etapa foi pegar um voo do RJ e ir para SP. A segunda foi pegar um voo de SP para Istanbul, Turquia e, a terceira, de istanbul para o Kuwait.

Tudo correu às mil maravilhas!!! Em SP, comi pizza com minhas amigas no Pizza Hut, que foram até ao aeroporto para um bota-fora.

O voo da Turskish Airlines de SP para Istanbul foi super confortável e a viagem tranquila, sem turbulências. Jantei carne de carneiro cozida. Uma delícia. O café da manhã foi ovo mexido (feito tipo poché) com queijo e mais umas coisinhas lá. Tudo muito gostosinho.

O voo da Turkish de Istanbul para o Kuwait não era tão confortável. O avião era menor e as poltronas também, mais pareciam esses aviões de ponte aérea do Brasil, mas o tratamento foi muito bom e jantei salmão. 🙂

Esqueci de tirar fotos das refeições, que eram muito bem apresentadas, mas, coloco fotos de dentro do primeiro avião, que tinha até TV particular para cada passageiro:

Em Istanbul, tirei algumas fotos de como me senti analfabeta, principalmente, porque o turco é totalmente diferente do árabe. rsrsrsrsrs

E máquina de snacks não é lenda urbana que só aparece em filmes norte-americanos!!!! Ela existe de verdade e tinham várias no aeroporto de Istanbul:

Quando cheguei no aeroporto do Kuwait, minha empregadora estava me esperando e fomos para casa. Não tinham o que me mostrar às 02h da madrugada, né?

Esse é o resumão da minha viagem!!!!!

Sobre simonebarbariz

Muçulmana, esposa e feliz!!!! :D Muslim woman, wife and happy!!! :D
Esse post foi publicado em Preparação e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Contagem regressiva – marco zero

  1. Wally elsissy disse:

    Ai que legal!!!

    Mas como assim empregadora????

  2. egitoebrasil disse:

    ehhehe vending machines tem mto em SP, em hospitais e empresas eheheh no metro tem até de livro também heuheh

    mas cade as fotos das comidinhas??? (gordinha eu) eheheheeh

    • simonebarbariz disse:

      Marina, no RJ, não tem essas vending machines. rsrsrsrsrs E nem em Brasília. Para não falar muito mal de Brasília, lá ainda tem uma de café tb. rsrsrsrs
      Eu esqueci de tirar fotos das comidinhas… :/ E olha q elas estavam muuuuuuuuuuuuuito bem apresentadas e deliciosas!!!!!

  3. Wally elsissy disse:

    Ahhh eu não sabia que você já tinha arrumado emprego antes de viajar!!!

    Que legal!!! 🙂

  4. lilian disse:

    Estou na torcida pra que tudo de certo linda!!
    Bjs

Deixe um comentário

