Contagem regressiva – 09 dias

Faltam 09 dias para eu embarcar.

Uma das malas já está pronta. A outra, começarei amanhã. Ainda as últimas peças de roupas para lavar e limpar meu tênis branco que voltou bege avermelhado de Brasília (sim, a cor da terra de lá).

Uma coisa que vou sentir saudades é dos rodízios, como boa gulosa que sou. Rodízio de pizza, de suhi… enfim, meus rodízios favoritos!!!!

O sistema de rodízio é uma criação brasileira e pouquíssimos lugares no mundo têm algum restaurante rodízio. Os que têm, os brasileiros não acham que sejam tão bons como os daqui.

No Kuwait, pelo que me consta, tem uma churrascaria brasileira em um hotel e que usa o sistema de rodízio. O preço não é tão caro, mas não é barato, equivaleria ao preço de um Porcão (quem é do RJ e BSB conhece) ou de um Potência do Sul do Parkway (esse, só quem é de BSB sabe).

Continuando no plano culinário, há várias churrascarias por lá, mas à la carte, como é nas franquias do Outback (não descobri se tem esse por lá), mas há grandes cadeias internacionais de restaurantes e churrascarias por aquelas bandas.

Um lugar que estou louca para conhecer é o Starbucks. Aqui, no Brasil, se não me engano, só tem em SP. Então, serei apresentada a essa enorme cadeia cafeística (rsrsrsrsrs) no Kuwait.

McDonald’s nem se fala: é praticamente um em cada esquina. KFC também tem por lá.

Resumindo, se eu não curtir a comida local, de fome, eu não morrerei. 😀

Ah…!!! Sem contar que, como lá não tem clubes e nem boates, os points para as pessoas se reunirem à noite são os shoppings, as cafeterias (o que equivaleria aos nossos bares, só que sem bebidas alcoólicas), os restaurantes e a praia próxima do Marina Mall. Traduzindo, se você curte uma balada, ESQUEÇA!!!!! hahahahahahahaha Como já badalei demais, agora, quero sossego, então, estou no paraíso!!! 😉

Sobre simonebarbariz

Muçulmana, esposa e feliz!!!! :D Muslim woman, wife and happy!!! :D
Esse post foi publicado em Preparação e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

